quarta-feira, 20 de julho de 2011

VALE DO VOUGA - 2011

A mitica Vale do Vouga.


Este ano o Gang esteve representados pelos exms. srs atletas PEDRO; JOÃO MOREIRA, LEONEL TAVARES "LELO"; Sergio "PIRIQUITO" Neves; JOCA; João "BEBE" com a companhia dos amigos DAVIDE e RICARDO.
Desta vez tinhamos um candidato ao top 50 o PEDRO, com muito treino, lá assumiu ele o comando da prova logo antes do arranque, sendo o primeiro do imenso pelotão, ao lado aparecia disfarçado o João BEBE, tambem ele um sério candidato ao top 100, tendo o João Moreira, Joca, Piriquito e o Lelo a missão de melhorar os tempos da ultima prova.
Logo nos km iniciais perdiamos a hipotese de ver um dos nossos no top 50 o Pedro sente fortes dores numa das pernas e é obrigado a encostar, o João Bebe nem da Giesteira passou, parece que o arranque da prova lhe fez mal, desistindo mesmo. Ficou então a esperança num bom resultado, o João Moreira, mas este não aguentou o ritmo que o surpreendente PIRIQUITO impos logo de inicio chegando ao Alfusqueiro em 1º do nosso GANG secundado pelo sempre habitual Joca, o João ficava-se então pelo 3º posto, seguido pelo Lelo, que não tinha ainda aquecido bem, chegando ao Alfusqueiro um pouco mais atrazado. No segundo sector em Vale do Lobo, no fim a da longa subida e posto de abastecimento, o resultado mantinha-se o mesmo com o PIRIQUITO no comando mas logo a seguir com uma pequena diferença vinha o JOCA a recuperar terreno, já que o PIRIQUITO estava com problemas mecanicos, atraz continuava o João ainda com mais tempo perdido, e o Lelo a recuperar terreno pro João, mas mesmo assim ainda levava uns 10 minutos de atrazo. Em Bolfiar na travessia do rio Águeda mantinha-se todas as posições. Até a meta manteve-se tudo na mesma.
Aqui ficam os resultados:

PIRIQUITO - 308º - 2:25:30
JOCA - 319º - 2:26:58
JOÃO M. - 438º - 2:39:10
LELO - 524º - 2:49:46

O Pedro quando todos nós pensavamos que tinha desistido, aparece escoltado pelos nossos amigos DAVIDE e RICARDO que o acompanharam até a meta
Davide - 736 - 3:29:00
PEDRO - 737 - 3:29:05
Ricardo - 738 - 3:29:06




O nosso 1º








































Sem comentários:

Enviar um comentário