segunda-feira, 28 de dezembro de 2009




Pois é ....
O gang anda a ficar muito malandro, se não tinham vindo dar uma volta de bike no dia 25 de manhã.
Mas eu tambem compreendo, o gelo era muito e a temperatura não convidava a sair de baixo dos lençois, e quando se pode ter os pés quentes, para que é que se vao meter ao frio,....
O dia não conidava mesmo nada a sair de casa, mas ... lá teve de ser, com um manto de geada que metia respeito a qualquer um, saimos de minha casa ás 8:40h quando a temperatura rondava mais ou menos 2 graus positivos. O Duarte ainda se recompunha da barrigada de comida das férias e do Natal e já estava cheio de pica para abater uns quilos, o Joao Lopes com a sua Valdemiro nada lhe metia medo e queria fazer no minimo 50 Km.
Eu até que tinha planeado bem a saida mas não contava com o que vinha a seguir. Rumamos ás marinhas de Barrô e conseguimos apanhar rumo virados á pateira de Espinhel depois de ter que andar ás voltas por causa da cheia que nos fez voltar para traz e andar á descoberta de caminho suplente. Quando já subiamos depois da pateira eia que as mudanças me comessaram a dar problemas, e eu pensei que talvez fosse do frio, mas não, era da lama e das pedras que era tanta que desafinou tudo o que havia pra desafinar.
Foi uma viagem com poucas mudanças mas lá chegamos ao fim sem grandes precalços com 45 Km no pelo e bem dispostos, uns melhores do que outros mas isso é sempre assim. Fica a pormessa que domingo que vem há mais e espero eu com mais pessoal para pedalar.....

Sem comentários:

Enviar um comentário