terça-feira, 28 de setembro de 2010

Pedalada até Fátima...

Bom ... No passado dia 2010/09/25 decidiu um grupo de amigos pedalar até ao Santuário de Nossa Senhora de Fátima. Uns com experiência de anos anteriores e outros nem por isso. Lá se arrancou em filinha pirilau pelas 06:00h da madrugada das bombas da Malaposta e começamos a nossa pedalada até ao destino que tinha sido traçado.
Há entrada de variante de Coimbra começou o nossa primeira parede, culpa de 2 senhores da BT que decidiram acampar á entrada da mesma.Feito esse primeiro obstáculo passamos a cidade dos estudantes para começar a subida até Condeixa onde no final paramos para nos reidratarmos e eu e o Duarte comer uma bela sandes de presunto, que demorou meia hora a fazer, mas a culpa não foi da empregada, mas sim de duas irmãs que tinha consigo, que não lhe deixavam ver o pão.
Após a única avaria de todo o percurso reparada arrancamos até Pombal onde cortamos e saímos da N1 para o Barracão, ai já o casco começava a doer, uma coisa é certa não houve um que não se queixasse do mesmo, o CASCO.
Feita a ultima e penosa subida se Santa Catarina da Serra lá chegamos sãos e salvos e podemos cumprir a jornada a que nos tínhamos proposto. Da minha parte dou os parabéns a todo o grupo não esquecendo o pessoal de apoio que teve em grande sempre que era preciso aparecia logo. A todos um muito obrigado e para o próximo ano lá estarei.













































sábado, 25 de setembro de 2010

Domingo as 8:30 na MICA VINA

sábado, 18 de setembro de 2010

DOMINGO DIA 19 SETEMBRO 2010 É NA MICA-VINA ÁS 8:30
VAMOS RECONHECER O PERCUSRSO DAS 3 HORAS BTT DO GICA??????????????????????????????

sábado, 11 de setembro de 2010

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Visita do Gangantiga FAMEL

Foto de Família




Lava Pés no rio Vouga




VILA VERDE a vila abandonada mais perto de Águeda

Percurso












sexta-feira, 3 de setembro de 2010

ATENÇÃO

Domingo dia 5 Setembro é dia de regresso de ferias.
É reunião geral.
A convocatoria é para todos sem exepção.
Deverão apresentar-se devidamente equipados com as nossas camisolas.
(é mesmo necessário)
O encontro é as 8:30 na MICA-VINA.
A não faltar mesmo